Última atualização: 17/05/2025
Na Brumas Club, buscamos oferecer uma experiência de compra encantadora, do início ao fim. Por isso, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções transparente, prática e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Se você comprou na Brumas Club e se arrependeu da compra, fique tranquila! Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Condições para devolução:
O produto deve estar sem uso, com etiqueta original afixada, e sem odores, manchas ou alterações (como ajustes de costura).
A peça deve ser enviada na embalagem original (ou similar), acompanhada da nota fiscal.
O custo do frete para devolução será arcado pela Brumas Club em casos de arrependimento dentro do prazo legal.
Você pode solicitar a troca do seu produto por outro tamanho, cor ou modelo (sujeito à disponibilidade em estoque) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Atenção:
Aceitamos apenas uma troca por pedido.
O primeiro envio de troca é por nossa conta.
Em caso de nova troca no mesmo pedido, os custos de envio ficam por conta do cliente.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Como proceder:
Envie uma foto ou vídeo do defeito para nosso e-mail de atendimento.
A equipe de qualidade fará a análise em até 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Se confirmado o defeito, você poderá escolher entre:
Troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade);
Vale-compras no valor pago;
Reembolso integral.
Basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected] com as seguintes informações:
Número do pedido;
Nome completo;
CPF;
Motivo da troca ou devolução;
Imagens do produto (caso haja defeito).
Você receberá instruções detalhadas para envio e acompanhamento do processo.
Para pagamentos via Pix ou boleto, o reembolso será feito via transferência bancária em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora e pode levar até 2 faturas para constar na sua conta, conforme política do banco emissor.
Não realizamos trocas ou devoluções de peças em promoção, liquidação ou marcadas como “sem troca”, salvo em caso de defeito.
A Brumas Club se reserva o direito de recusar devoluções que não atendam aos critérios acima.
Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Brumas Club seja segura, transparente e encantadora. 💖
Em caso de dúvidas, fale com a gente: [email protected]